A Sociedade de Gastroenterologia de São Paulo tem o prazer de anunciar a conclusão do processo eleitoral para a Diretoria do biênio 2027–2028.
A nova gestão, que assumirá oficialmente em 1º de janeiro de 2027, é composta por:
Presidente: Drª Marta Mitiko Deguti
Vice-Presidente: Dr. Raul Carlos Whale
Diretora Financeira: Dr. Guilherme Eduardo Gonçalves Felga
Secretária Geral: Drª Rafaela Dassoler
A eleição foi realizada em conformidade com o Estatuto Social da SGSP, com a participação da Diretoria, da Comissão Eleitoral e dos representantes das chapas inscritas.
A SGSP agradece a todos os associados pelo engajamento e parabeniza os eleitos, desejando uma gestão produtiva e comprometida com o avanço da gastroenterologia em São Paulo.

